Acabou, com a exibição de seu decimo episódio a tão confusa “Wayward Pines” teve sua historia encerrada! Será? Esta foi uma daquelas series que relutei para assistir, os primeiros episódios foram puxados, a partir do quarto finalmente me conquistou com grandes revelações, até que chegou no fim e, me deixou revoltado. Aliais, o que mais deixou o povo revoltado foi que não teremos um segunda temporada, seguido do final do último episodio que vamos viver pra sempre sem saber o que houve!

Mas porque? Wayward Pines não foi “cancelada”. Ela foi concebida e vendida desde o início como uma mini-serie. Ai esta a explicação para uma curta temporada. Uma mini-serie que ao mesmo tempo teve um fechamento ótimo e ruim, digo, achei incrível a trama terminar com um grande ponto de interrogação mas agoniante também, pois nunca saberemos o que ira acontecer.

Bem que a FOX poderia rever isso ai e dar uma chance de alongar a trama não? Se você ainda não viu, fica a dica, a historia é muito boa e poderia ser muito mais explorada com novas temporadas, mas desde já fica avisado, assista sem se preocupar com o seguinte.